Fim

29 de setembro de 2009

Ooooi…. esse é o fim do blog… ninguem mais visita ele… mas ainda podem me encontrar no Silver vader news (digite no google)…


bem vinda Siih

17 de setembro de 2009

Olá Siih eu te desejo muita sorte blog , seja uma ótima postadora como eu e o 007Gagoz


Sih111 adicionada

17 de setembro de 2009

Estou aqui só pra dizer que a sih111 já pode postar :) E postadores, vou passar pra vocês a senha da página restrita por e-mail, chequem! Ah, e mais uma coisa… Biblioteca dos Pinguins, vocês já são nosso parceiro, mas meu banner não está lá :) Poderiam colocar? Se o banner não estiver lá até sexta a parceria estara desfeita.

Çae…

öø7 Gagoz


Máquina no Dojo

15 de setembro de 2009

Olá pinguizada saca só oque esta no Dojo e fora do Dojo:

Por fora:

macaPor dentro:

dojoe qual será a grande e misteriosa caçada ninja

de uma idéia nos comentários

=)


Céu está laranja… ou não.

15 de setembro de 2009

O céu no CP tá laranja:

Vocês já viram? O céu loucamente laranja? Se os pinguins olharem para cima de qualquer canto do Club Penguin, vão ver que o céu ficou laranja!!

ceularanja.JPG
Nossa equipe está louca para saber o que vocês acham que aconteceu para o céu ficar assim…

Mudando de assunto, ouvi dizer que o Sensei já está na ilha, e o mestre ninja preparou uma Caçada muito especial para a pinguinzada. Vocês andam encontrando alguns itens flamejantes por aí? Contem para a gente!

Até mais e… Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Reparem nesse trecho:

Se os pinguins olharem para cima de qualquer canto do Club Penguin, vão ver que o céu ficou laranja!!

Ah… legal… mas acho que não:

Ooowwww

Era só o que faltava, agora o Billybobi vai mentir para a gente -.-

007 Gagoz


CP fora do ar!

15 de setembro de 2009

Fui entrar no CP de novo para colocar as respostas da caça do fogo e vi que ele está fora do ar! Podem conferir, clique aqui: http://play.clubpenguin.com/pt/

Se quiser jogar, clique aqui: http://media1.clubpenguin.com/play/v2/client/load.swf

Vou avisar quando o CP voltar!

007 Gagoz


O céu está LARANJA?!

15 de setembro de 2009

Hoje fui entrar no Club Penguin e vi que o céu estava LARANJA! E não foi só isso que mudou, não! Agora tem um foguinho do lado do “M” de agente secreto! Fui ver nos blogs de CP, e vi que no Club Penguin New Times tinha um post do CP! Vejam:

Vocês já viram? O céu loucamente laranja? Se os pinguins olharem para cima de qualquer canto do Club Penguin, vão ver que o céu ficou laranja!!

ceularanja.JPG
Nossa equipe está louca para saber o que vocês acham que aconteceu para o céu ficar assim…

Mudando de assunto, ouvi dizer que o Sensei já está na ilha, e o mestre ninja preparou uma Caçada muito especial para a pinguinzada. Vocês andam encontrando alguns itens flamejantes por aí? Contem para a gente!

Até mais e… Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Noffa! O.O Veja ali no canto, você pode ver o foguinho! Depois posto onde estão as coisas da caça… (aquele foguinho é uma caça, tipo a da pascoa e da festa da aventura)

007 Gagoz


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.